Manual Hitmans
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Manual Hitmans
× Ser Nivel/Level: 13+ ×
× Ter Ts³+Mic(Obrigatório para ser um Hitman) ×
× Bug Eagle Hard(Saber trabalhar com uma Eagle) ×
× Ser um Player na Organização Ativo ×
× Saber os Requisitos do Manual Completo ×
1.0 - Iniciando Teste para os Hitmans (Prático)
× Começando o Teste pelo: [X1], em seguida partir para o [X2], isso se o Player passar pelo [X1]! ×
1.1 - Iniciando Teste para os Hitmans (Teórico)
× Quem são os Hitmans(Nós)! ×
× Regras da Organização Obrigatórias! ×
× Regras do Servidor Obrigatórias! ×
× Regras de Sequestro Obrigatorias! ×
× Regras de Assalto Obrigatorias! ×
× Regras de Roubo Obrigatorias! ×
× Parte do LapTop ( Funções )! ×
× Comandos da Organização! ×
× Perguntas por fora ( Perguntas Adicionais a Criterio do Líder/Sub )! ×
Os Hitmans, também conhecidos como Assassinos de Aluguel, é a pessoa(s) contratada para Assassinar(Matar) um ou mais Alvos com Contrato em troca de Dinheiro(Reconpensa). Usam modos Rápidos e Discretos para Assassinar, sem chamar a atenção e seguindo em diante com seus Contratos, assim como as Regras do Servidor, as Regras dos Hitmans também são bem Rigidas na Realidade.
REGRAS DO SERVE EM BREVE
1 - Hitman não deve matar sem contrato, salvo exceções.
2 - Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
3 - Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato. [Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]
4 - Hitman pode batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.
5 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.
6 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.
7 - A regra 3 NÃO vale para sequestros, pois ao morrer o hitman se safaria do Seq, diferentemente dos Cops, aparecendo preso ao morrer.
8 - Hitman não pode pedir para matar [Óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.
9 - o Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores.
10- É proibido um meliante ficar pulando nos roubos, será considerado anti rpg e poderá ser punido
11 - *NOVO* Hitman pode batalhar com 3 sequestradores ou mais, desde que seja por contrato, porém como a regra 3x1 cop não poderá dar fuga a pé após matar o contrato e terá de se render.
× Demais Regras da Organização [ Hitmans ] ×
× Antes de Logar In-Game, Obrigatoriamente Logar In-TS! ×
× Todos Contratos da Organização são de Extrema preferencia aos Membros/Fixos, pois Todos tem Metas a Cumprir(Contratos)! ×
× Extremamente Proibido pegar veículos da [HQ], a não ser com Permissão de um Líder/Sub! ×
× Fique sempre Atento, caso veja Carros Espalhados pela Cidade, Respawne. ( Caso veja Membros/Socios pegando carros da [HQ], Relate Urgentemente para um Superior que medidas Extremas serão tomadas )! × ×
× Extremamente Proibido pegar Contratos no /laptop sem Permissão no /ga(Chat-Org)! ×
× Contratos com Permissão também são Válidos pelo [TS], Lembrando, use sempre da Primeira Regra para Evitar Brigas! ×
× Extremamente Proibido ficar de DM/DB na [HQ], Evitar Bugar/Bagunçar os Veículos dentro da [HQ]! ×
× Extremamente Proibido passar a Senha do [TS] no /ga(Chat-Org). E para Socios, somente com Permissão de um Líder/Sub! ×
× Extremamente Proibido Cancelar Contratos no /laptop, Caso tenha que acontecer, somente com Permissão de um Líder! ×
× Extremamente Proibido Floodar/Xingar/Brigar no /ga(Chat-Org)! ×
× Sempre Respeitar os Membros da Organização de Igual p/ Igual, não importa o Cargo, sempre Respeite! ×
× Extremamente Proibido ficar Brigando/Dicrutindo por Contratos! [ Pegou = Cumpriu ], sem mais! ×
× Ter um Extremo Cuidado ao Enviar Anúncios(/ang) Indevidos, Prestar atenção noque vai mandar para não dar Problemas Constantes! ×
× Nunca cometer [DB] em Contratos(Assim como a Regra do Servidor), Aviso muito Importante! ×
× Extremamente Proibido pedir para Cumprir o Contrato na Vitima(Player)! ×
× Nunca falar/revelar quem Colocou o Contrato, Auto Sigilo sempre, lembre-se que você é um Hitman! ×
× Sempre andar Equipado, de preferencia com um Carro/Moto, pois é bom manter a atenção sempre devido a Sequestros/Assaltos! [ Caso ver algo Suspeito, chame Membros para Auxiliar ]! ×
× Ao pegar o Contrato, Obrigatório usar de SS(SreenSHot)[F8] apra Registrar seu Contrato, ao Efetuar o Contrato, usar de SS(ScreenShot)[F8] Novamente para Registar o Contrato Efetuado! ×
× Extremamente Proibido cumprir seu Contrato em um Player Sequestrado, Aguarde o Termino do Sequestro e Efetue seu Contrato com Sucesso! ×
× Se você estiver Procurado com mais Membros Junto com você e vocês estiverem em Batalha, Nunca usar de Rendição, Batalhe até o Final e onde der ( Não fuja das Regras do Servidor )! Na minha Liderança se houver Rendição tera Punição! ×
× [ATENÇÃO] - Ao ver algum player [SOCIO] entrando na Organização para o caso de se [ENTREGAR] para outra Organização em caso de: ( Sequestro/Assalto) propositalmente, Avisar Imediatamente o Líder/Sub para devidas Providencias![ Player Sujeito a entrar: BlackList na hora na Organização]!
× Manter a [HQ] em total Organização. Lembrando, sua [HQ], seu Lar! ×
× Extremamente Proibido andar com Inimigos(Assassins), caso algum Membro ver, Relate Urgentemente que medidas Extremas serão Tomadas! ×
× Ao ver um Inimigo(Assassins) nas Ruas, Mate-o totalmente dentro das Regras! ×
× Ao entrar na Organização, deixar o Líder/Sub sempre dentro de Informações imoprtantes como: Ausência/Sair da Org/etc! ×
× [ATENÇÂO]: Qualquer desconhecido que Invadir/Entrar na [HQ] sem ter Permissão da Organização: Mate-o, terá total Liberdade para Isso! ×
** REGRAS DE SEQUESTRO **
ABORDAGEM
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros,o suficiente para a vitima ler e entender do que está acontecendo,após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.
Uso Do Sequestrar
[6] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
USO DE VEÍCULOS
[7] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
REGRAS DE SEQUESTRO
[8] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[9]*ATUALIZADO* Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
[10] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[11] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- 11.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
[12] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[13] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
[14] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[15] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[16] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[17] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[18] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[19] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[20] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[21] Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
[22] É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo p/refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do governo e Terroristas: 50k
Líder e Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k
[1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
[2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
→ [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
[3] É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria.
[4] É permitido fazer a casa de um dos sequestradores o cativeiro do sequestro.
[5] *NOVO* É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
× 1.0 - Demais Regras de Sequestro [ Hitmans ] ×
× Extremamente Proibido Sequestrar Novatos ou Players com Level Inferior à: [10]! ×
× Extremamente Proibido Sequestrar em frente de Lugares Públicos! ×
× Sempre ao Sequestrar usar VOZ, USE: /eu e faça sua voz como Decidir! ×
× Ao sair para Sequestrar, Obrigatoriamente Avisar no /ga(Chat-Org), sempre sair com um C3, C4+ junto no Carro/Moto! ×
× Se você sair para Sequestrar sempre estar em mais Membros ou oque se Exige nas Regras, lembre-se Disso! ×
× Extremamente Proibido pedir preços de Resgates fora das Regras/Tabela! ×
× Ao sair para Sequestrar, Obrigatoriamente ter FPS[Fraps][SS/F8], Provas, lembre-se, sem Provas = sem Registros! ×
× Em caso de Reação da Vítima, tenha provas ou Mate-a(o) na Hora! ×
× Extremamente Proibido Sequestrar em Batalha, caso isso ocorra, será tomada a Providencia Adequada! ×
× Tabela de Preços/Valores de Sequestro [ Hitmans ] ×
× Gangs ou Organização Não-Governamental: 30.000 - [30k]! ×
× Organização do Governo ou Terroristas: 50.000 - [50k]! ×
× Líder ou Sublíder: 70.000 - [70k]! ×
× Prefeito/Governador: 90.000 - [90k], ou só Trocando pelo Scripter do Servidor ×
× Extremamente Proibido Roubar Sozinho, sempre com mais membros OnLine! ×
× Extremamente Proibido Andar em Roubo! ×
× Extremamente Proibido Usar Anim's em Roubo! ×
× Hitmans não tem Contrato com nehhuma Organização, então onde estiver dando Roubo(s), fique A vontade para Participar! ×
× Extremamente Proibido Roubar usando: ESC! ×
× DM em Roubo somente em Legitima Defesa, lembre-se disso, tenha: [FPS/Fraps][SS/F8], suas Provas! ×
× Funções do LapTop [ Hitmans ] ×
× 1.0 - Serve para ver os Contratos Disponiveis no Momento! ×
× 1.1 - Serve para dar um Contrato para outro Hitman ou para você mesmo(a)! ×
× 1.2 - Serve para fazer um pedido de Equipamentos(Armas) dos hitmans, usando essa Função você terá que ir no Meio da [HQ] e pegar seus equipamentos como está Citado ao pegar o Pedido! ×
× 1.3 - Serve para ver os Membros que estão OnLine no Momento! ×
× 1.4 - Serve pra ver seu Contrato, muito Importante, caso você esqueça o ID, use está Função, também evitar DM! ×
× 1.5 - Serve para Cancelar seu Contrato, Extremamente Proibido Usar essa função sem uma Autorização do Líder/Sub! ×
× 1.6 - Serve para Desligar/Sair do seu LapTop! ×
Imagem Veiculos Terra [ Hitmans ] ×
Imagem Veiculos Céu/Ar [ Hitmans
× Skin de Cargo: [1]/Aprendiz - Hitman novato na Organização, Cumpri contratos, aprende dia apos dia para Obter mais Cargos e Aprendizado na Organização!
× Skin de Cargo: [2]/Assassino - Hitman ainda novato, com mais Atenção, aprendizado na Organização, cumpri Contratos para Obter mais Cargos!
× Skin de Cargo: [2]/Assassino - Hitman ainda novato, com mais Atenção, aprendizado na Organização, cumpri Contratos para Obter mais Cargos!
× Skin de Cargo: [3]/Agente - Hitman que está se enquadrando bem na Organização, já tem uma Atenção a mais pelos Superiores, já pode dar um Apoio amais na Organização, Cumpri Contratos para Obter Cargos! ×
× Skin de Cargo: [4]/Agente Especial - Hitman bem considerado na Organização, já pode Organizar Atividades, dar Contratos a Membros, tem uma atenção amais dos Superiores, já pode ficar de Responsável caso Líder/Sub não estiverem OnLine, Cumpri Contratos! ×
Skin de Cargo: [5]/Vice Diretor - Considerado pelo Líder o Sub/Líder da organização, braço direito do Líder, tem total liberdade de citar Atividades, Contratos e oque precisar de Auxilio na Organização, Cumpri Contratos! ×
Skin de Cargo: [6]/Diretor - Líder da Organização, Responsável pelos Hitmans, Atividades, Contratos, Denúncias e tudo mais que é Relacionado a Organização dos Hitmans, promove Testes assim como o SubLíder! ×
× Créditos do Manual ×
Manual [Completo]: Kevin_ThiieF
Imagens/Links [Adicionais]: Kevin_ThiieF
Regras [Adicionais]: KevinThiieF
Regras [Gerais]:
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