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Manual Hitmans

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Mensagem por Kevin_ThiieF Dom Jun 15, 2014 10:10 pm

Manual Hitmans QqJOyns
× Ser Nivel/Level: 13+ ×
× Ter Ts³+Mic(Obrigatório para ser um Hitman)  ×
× Bug Eagle Hard(Saber trabalhar com uma Eagle) ×
× Ser um Player na Organização Ativo ×
× Saber os Requisitos do Manual Completo ×

1.0 - Iniciando Teste para os Hitmans (Prático)

× Começando o Teste pelo:  [X1], em seguida partir para o [X2], isso se o Player passar pelo [X1]! ×

1.1 - Iniciando Teste para os Hitmans (Teórico)

× Quem são os Hitmans(Nós)! ×
× Regras da Organização Obrigatórias! ×
× Regras do Servidor Obrigatórias! ×
× Regras de Sequestro Obrigatorias! ×
× Regras de Assalto Obrigatorias! ×
× Regras de Roubo Obrigatorias! ×
× Parte do LapTop ( Funções )! ×
× Comandos da Organização! ×
× Perguntas por fora ( Perguntas Adicionais a Criterio do Líder/Sub )! ×

                                   Manual Hitmans NZjBM9w
Os Hitmans, também conhecidos como Assassinos de Aluguel, é a pessoa(s) contratada para Assassinar(Matar) um ou mais Alvos com Contrato em troca de Dinheiro(Reconpensa). Usam modos Rápidos e Discretos para Assassinar, sem chamar a atenção e seguindo em diante com seus Contratos, assim como as Regras do Servidor, as Regras dos Hitmans também são bem Rigidas na Realidade.

                 Manual Hitmans Vh62EEC

REGRAS DO SERVE EM BREVE

             Manual Hitmans Vh62EEC
1 - Hitman não deve matar sem contrato, salvo exceções.

2 - Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.

3 - Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato. [Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]

4 - Hitman pode batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.

5 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.

6 - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.

7 - A regra 3 NÃO vale para sequestros, pois ao morrer o hitman se safaria do Seq, diferentemente dos Cops, aparecendo preso ao morrer.

8 - Hitman não pode pedir para matar [Óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.

9 - o Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores.

10- É proibido um meliante ficar pulando nos roubos, será considerado anti rpg e poderá ser punido

11 - *NOVO* Hitman pode batalhar com 3 sequestradores ou mais, desde que seja por contrato, porém como a regra 3x1 cop não poderá dar fuga a pé após matar o contrato e terá de se render.



× Demais Regras da Organização [ Hitmans ] ×


× Antes de Logar In-Game, Obrigatoriamente Logar In-TS! ×
× Todos Contratos da Organização são de Extrema preferencia aos Membros/Fixos, pois Todos tem Metas a Cumprir(Contratos)! ×
× Extremamente Proibido pegar veículos da [HQ], a não ser com Permissão de um Líder/Sub! ×
× Fique sempre Atento, caso veja Carros Espalhados pela Cidade, Respawne. ( Caso veja Membros/Socios pegando carros da [HQ], Relate Urgentemente para um Superior que medidas Extremas serão tomadas )! × ×
× Extremamente Proibido pegar Contratos no /laptop sem Permissão no /ga(Chat-Org)! ×
× Contratos com Permissão também são Válidos pelo [TS], Lembrando, use sempre da Primeira Regra para Evitar Brigas! ×
× Extremamente Proibido ficar de DM/DB na [HQ], Evitar Bugar/Bagunçar os Veículos dentro da [HQ]! ×
× Extremamente Proibido passar a Senha do [TS] no /ga(Chat-Org). E para Socios, somente com Permissão de um Líder/Sub! ×
× Extremamente Proibido Cancelar Contratos no /laptop, Caso tenha que acontecer, somente com Permissão de um Líder! ×
× Extremamente Proibido Floodar/Xingar/Brigar no /ga(Chat-Org)! ×
× Sempre Respeitar os Membros da Organização de Igual p/ Igual, não importa o Cargo, sempre Respeite! ×
× Extremamente Proibido ficar Brigando/Dicrutindo por Contratos! [ Pegou = Cumpriu ], sem mais! ×
× Ter um Extremo Cuidado ao Enviar Anúncios(/ang) Indevidos, Prestar atenção noque vai mandar para não dar Problemas Constantes! ×
× Nunca cometer [DB] em Contratos(Assim como a Regra do Servidor), Aviso muito Importante! ×
× Extremamente Proibido pedir para Cumprir o Contrato na Vitima(Player)! ×
× Nunca falar/revelar quem Colocou o Contrato, Auto Sigilo sempre, lembre-se que você é um Hitman! ×
× Sempre andar Equipado, de preferencia com um Carro/Moto, pois é bom manter a atenção sempre devido a Sequestros/Assaltos! [ Caso ver algo Suspeito, chame Membros para Auxiliar ]! ×
× Ao pegar o Contrato, Obrigatório usar de SS(SreenSHot)[F8] apra Registrar seu Contrato, ao Efetuar o Contrato, usar de SS(ScreenShot)[F8] Novamente para Registar o Contrato Efetuado! ×
× Extremamente Proibido cumprir seu Contrato em um Player Sequestrado, Aguarde o Termino do Sequestro e Efetue seu Contrato com Sucesso! ×
× Se você estiver Procurado com mais Membros Junto com você e vocês estiverem em Batalha, Nunca usar de Rendição, Batalhe até o Final e onde der ( Não fuja das Regras do Servidor )! Na minha Liderança se houver Rendição tera Punição! ×
× [ATENÇÃO] - Ao ver algum player [SOCIO] entrando na Organização para o caso de se [ENTREGAR] para outra Organização em caso de: ( Sequestro/Assalto) propositalmente, Avisar Imediatamente o Líder/Sub para devidas Providencias![ Player Sujeito a entrar: BlackList na hora na Organização]!
× Manter a [HQ] em total Organização. Lembrando, sua [HQ], seu Lar! ×
× Extremamente Proibido andar com Inimigos(Assassins), caso algum Membro ver, Relate Urgentemente que medidas Extremas serão Tomadas! ×
× Ao ver um Inimigo(Assassins) nas Ruas, Mate-o totalmente dentro das Regras! ×
× Ao entrar na Organização, deixar o Líder/Sub sempre dentro de Informações imoprtantes como: Ausência/Sair da Org/etc! ×
× [ATENÇÂO]: Qualquer desconhecido que Invadir/Entrar na [HQ] sem ter Permissão da Organização: Mate-o, terá total Liberdade para Isso! ×
                               
                               Manual Hitmans WN4QBxX
** REGRAS DE SEQUESTRO **


ABORDAGEM

[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros,o suficiente para a vitima ler e entender do que está acontecendo,após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.



Uso Do Sequestrar

[6] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.



USO DE VEÍCULOS

[7] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.



REGRAS DE SEQUESTRO

[8] Bugar veículos  ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[9]*ATUALIZADO* Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
[10] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[11] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- 11.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
[12]  Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[13] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
[14] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[15] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[16] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[17] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[18] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[19] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[20] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[21] Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
[22] É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).



TABELA DE PREÇOS



Preço máximo p/refém:



CIVIL: 10k

Gang ou organização não-governamental: 30k

Organização do governo e Terroristas: 50k

Líder e Sublíder: 70k

Governador ou Prefeito: 90k

[1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
[2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
→ [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
[3] É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria.
[4] É permitido fazer a casa de um dos sequestradores o cativeiro do sequestro.
[5] *NOVO* É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.



× 1.0 - Demais Regras de Sequestro [ Hitmans ] ×

× Extremamente Proibido Sequestrar Novatos ou Players com Level Inferior à: [10]! ×
× Extremamente Proibido Sequestrar em frente de Lugares Públicos! ×
× Sempre ao Sequestrar usar VOZ, USE: /eu e faça sua voz como Decidir! ×
× Ao sair para Sequestrar, Obrigatoriamente Avisar no /ga(Chat-Org), sempre sair com um C3, C4+ junto no Carro/Moto! ×
× Se você sair para Sequestrar sempre estar em mais Membros ou oque se Exige nas Regras, lembre-se Disso! ×
× Extremamente Proibido pedir preços de Resgates fora das Regras/Tabela! ×
× Ao sair para Sequestrar, Obrigatoriamente ter FPS[Fraps][SS/F8], Provas, lembre-se, sem Provas = sem Registros! ×
× Em caso de Reação da Vítima, tenha provas ou Mate-a(o) na Hora! ×
× Extremamente Proibido Sequestrar em Batalha, caso isso ocorra, será tomada a Providencia Adequada! ×


× Tabela de Preços/Valores de Sequestro [ Hitmans ] ×

× Gangs ou Organização Não-Governamental: 30.000 - [30k]! ×
× Organização do Governo ou Terroristas: 50.000 - [50k]! ×
× Líder ou Sublíder: 70.000 - [70k]! ×
× Prefeito/Governador: 90.000 - [90k], ou só Trocando pelo Scripter do Servidor ×

         Manual Hitmans X6FcV9Z

× Extremamente Proibido Roubar Sozinho, sempre com mais membros OnLine! ×
× Extremamente Proibido Andar em Roubo! ×
× Extremamente Proibido Usar Anim's em Roubo! ×
× Hitmans não tem Contrato com nehhuma Organização, então onde estiver dando Roubo(s), fique A vontade para Participar! ×
× Extremamente Proibido Roubar usando: ESC! ×
× DM em Roubo somente em Legitima Defesa, lembre-se disso, tenha: [FPS/Fraps][SS/F8], suas Provas! ×

                     Manual Hitmans ZcTZ3Va

                             Manual Hitmans UAKQPSv

               
                    Manual Hitmans EEaPSXq

                          Manual Hitmans Aeb3

× Funções do LapTop [ Hitmans ] ×

× 1.0 - Serve para ver os Contratos Disponiveis no Momento! ×
× 1.1 - Serve para dar um Contrato para outro Hitman ou para você mesmo(a)! ×
× 1.2 - Serve para fazer um pedido de Equipamentos(Armas) dos hitmans, usando essa Função você terá que ir no Meio da [HQ] e pegar seus equipamentos como está Citado ao pegar o Pedido! ×
× 1.3 - Serve para ver os Membros que estão OnLine no Momento! ×
× 1.4 - Serve pra ver seu Contrato, muito Importante, caso você esqueça o ID, use está Função, também evitar DM! ×
× 1.5 - Serve para Cancelar seu Contrato, Extremamente Proibido Usar essa função sem uma Autorização do Líder/Sub! ×
× 1.6 - Serve para Desligar/Sair do seu LapTop! ×

                 Manual Hitmans ZPCM3WV

Imagem Veiculos Terra [ Hitmans ] ×
 Manual Hitmans Rcso0k

Imagem Veiculos Céu/Ar [ Hitmans  

              Manual Hitmans 357nds0

                   Manual Hitmans GceC5A1

Manual Hitmans YjLQUJx
× Skin de Cargo: [1]/Aprendiz - Hitman novato na Organização, Cumpri contratos, aprende dia apos dia para Obter mais Cargos e Aprendizado na Organização!

Manual Hitmans YjLQUJx
× Skin de Cargo: [2]/Assassino - Hitman ainda novato, com mais Atenção, aprendizado na Organização, cumpri Contratos para Obter mais Cargos!

Manual Hitmans WcwVjpY
× Skin de Cargo: [2]/Assassino - Hitman ainda novato, com mais Atenção, aprendizado na Organização, cumpri Contratos para Obter mais Cargos!  

Manual Hitmans WcwVjpY
× Skin de Cargo: [3]/Agente - Hitman que está se enquadrando bem na Organização, já tem uma Atenção a mais pelos Superiores, já pode dar um Apoio amais na Organização, Cumpri Contratos para Obter Cargos! ×

Manual Hitmans WcwVjpY
× Skin de Cargo: [4]/Agente Especial - Hitman bem considerado na Organização, já pode Organizar Atividades, dar Contratos a Membros, tem uma atenção amais dos Superiores, já pode ficar de Responsável caso Líder/Sub não estiverem OnLine, Cumpri Contratos! ×

Manual Hitmans MIYFjEW
Skin de Cargo: [5]/Vice Diretor - Considerado pelo Líder o Sub/Líder da organização, braço direito do Líder, tem total liberdade de citar Atividades, Contratos e oque precisar de Auxilio na Organização, Cumpri Contratos! ×

Manual Hitmans 2jHa5v9
Skin de Cargo: [6]/Diretor - Líder da Organização, Responsável pelos Hitmans, Atividades, Contratos, Denúncias e tudo mais que é Relacionado a Organização dos Hitmans, promove Testes assim como o SubLíder! ×


       Manual Hitmans FZCyXFM

× Créditos do Manual ×

Manual [Completo]: Kevin_ThiieF
Imagens/Links [Adicionais]: Kevin_ThiieF
Regras [Adicionais]: KevinThiieF
Regras [Gerais]:
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